quinta-feira, 24 de maio de 2012

Reflexões


Tenho acompanhado a evolução da tecnologia,mas temos que trabalhar de acordo com a realidade de nossos alunos, pois nem todos têm ainda acesso à computadores em casa. No laboratório de informática é um pouco difícil devido ao número de alunos em relação ao número de computadores. Tenho buscado uma maior aprendizagem frequentando cursos para melhor minhas aulas com uma prática inovadora. Minha prática tem sido junto aos meus alunos procurando relacionar os conteúdos trabalhados através de pesquisa na internet.
Está sempre buscando uma maior aprendizagem em relação a tecnologia é um desafio que estou procurando vencer a cada dia.
  Para solucionart muitas das minhas dúvidas recorro  a várias ferramentas entre elas os tutoriais

Nenhum comentário:

Postar um comentário